• Instagram tatuu divertida
  • Página tatuu divertida

© 2023 by Little Ray. Proudly created with Wix.com

Política de Privacidade e Segurança

A Tatuu esclarece aos seus clientes que toda informação compartilhada com a tatuu.com é armazenada de forma segura, e não é disponibilizada a outros usuários. Coletamos informações para processar o pedido e proporcionar o melhor serviço possível aos nossos consumidores. Mandamos emails para mantê-lo atualizado sobre seus pedidos e também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos. Informações financeiras não são compartilhadas em nenhuma possibilidade.

A própria equipe tatuu.com não tem acesso a informações financeiras do cliente, sendo estas reservadas apenas às operadoras de pagamentos. A tatuu.com garante 100% de sigilo nas informações financeiras prestadas pelo cliente no fechamento da compra. Nosso sistema atende aos requisitos de segurança previstos na legislação brasileira. As informações pessoais que temos serão mantidas de forma segura, de acordo com nossa política de segurança interna e da lei.

Política de Troca e Devolução

                     A Tatuu deseja total satisfação do cliente. Para tanto, esclarecemos que nos casos de:
1- Desistência de Compra 
a. O motivo da desistência deve ser comunicado para contato@tatuu.com.br, e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ), ficando a cargo da tatuu somente o reembolso do valor da mercadoria, ou troca da mesma por outro produto de igual valor.
b. Sem o aviso de desistência, a mercadoria será reenviada ao cliente sem prévia consulta.
c. Se opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.
d. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão.
2- Violação do produto
a. Se a mercadoria não chegar em boas condições de uso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail tatuudivertida@gmail.com ou pelo whatsapp no número 24 98863.8206 e notificar o ocorrido para que possamos analisar o problema e realizar uma eventual troca.
3- Extravio
a. Mediante essa possibilidade, entraremos em contato com os correios para averiguarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências para solucionar o problema.
 

Política de envio

Postagem e Entrega 
O prazo de postagem da tatuu é de até 02 (dois) dias úteis, contando a partir da confirmação do

pagamento pela instituição financeira. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, lembrando que o pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada! O valor do frete será calculado automaticamente durante o processo de compra através da indicação do CEP. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região.

Na hora de fechar sua compra, você vai receber informações mais detalhadas sobre os prazos de entrega.

Modos de Pagamento

PagSeguro (Todos os cartões de crédito e débito e boleto)