Postagem e Entrega

prazo de postagem da tatuu é de até 03 (dois) dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, lembrando que o pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

O valor do frete será calculado automaticamente durante o processo de compra através da indicação do CEP

O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região. Na hora de fechar sua compra, você vai receber informações mais detalhadas sobre os prazos de entrega.


Política de Troca e Devolução

A Tatuu deseja total satisfação do cliente. Para tanto, esclarecemos que nos casos de: 

1 // Desistência de Compra
a. O motivo da desistência deve ser comunicado para [email protected], e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ), ficando a cargo da tatuu somente o reembolso do valor da mercadoria, ou troca da mesma por outro produto de igual valor. 
b. Sem o aviso de desistência, a mercadoria será reenviada ao cliente sem prévia consulta.
c. Se opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.
d. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão.

2 // Violação do produto

a. Se a mercadoria não chegar em boas condições de uso, o cliente deve enviar o produto para tatuu caixa postal 537 para análise das condições do mesmo pela tatuu, e sua eventual troca.

3 // Extravio

a. Mediante essa possibilidade, entraremos em contato com os correios para averiguarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências para solucionar o problema.


Cancelamento

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato através do site. 

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.


Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão.