Política de troca e devolução

Política de troca e devolução

A tatuu deseja total satisfação do cliente. Para tanto, esclarecemos que nos casos de: 

1- Desistência de Compra:
a. O motivo da desistência deve ser comunicado para contato@tatuu.com.br, e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ), ficando a cargo da tatuu somente o reembolso do valor da mercadoria, ou troca da mesma por outro produto de igual valor.
b. Sem o aviso de desistência, a mercadoria será reenviada ao cliente sem prévia consulta.
c. Se opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.
d. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão.

2- Violação do produto:

a. Se a mercadoria não chegar em boas condições de uso, o cliente deve enviar o produto para tatuu caixa postal 537 para análise das condições do mesmo pela tatuu, e sua eventual troca.

3- Extravio:

a. Mediante essa possibilidade, entraremos em contato com os correios para averiguarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências para solucionar o problema.


Cancelamento


Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo e-mail contato@tatuu.com.br


Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.


Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão.